segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ACORDANDO...


Hoje acordei com um sentimento bom...
Coração acelerado, um friozinho pelo corpo que não me deixa ficar parado nem por um instante e um sorriso que teima em se manter no meu rosto.
Acordei sentindo que posso fazer e ter tudo o que eu quiser.

E olha, eu quero tanta coisa...
Quero sair correndo por aí, sem rumo, sem direção.
Fechar os olhos, abrir os braços e sentir o vento tocar minha pele, ouriçar meus cabelos como quando tinha 18 anos.

Quero banhar no mar, secar ao calor do sol e sentir os raios aquecendo o corpo e a alma.
Quero tocar violão, ouvir música em casa, colocar o som no volume máximo e dançar "soul" sem parar até não ter mais energias para ficar em pé.

Quero saber tudo sobre todos os assuntos, experimentar coisas novas, sentir o intocável, avistar o que ninguém vê.
Quero estar com a cabeça livre de preocupações, sem dever satisfação do que faço ou deixo de fazer.

Quero ficar sozinho, dormir por horas, divagar a respeito da vida.
Quero estar com as pessoas que escolhi amar: Gente simples do Projeto Kairós!!!
Quero falar sem parar, conversar sobre tudo, rir do nada, apenas amar e não ter tempo pra pensar em nada.

Impossível explicar, mais difícil ainda entender.
Hoje acordei com vontade de ser feliz...

Ou melhor, de viver, ao extremo toda essa felicidade que me cerca...
De seguir no rumo certo...
De sentir que posso tudo. Tudo o que eu lutar para conquistar!!!
E mais do que isso: despertei com ânsia de viver!!!

"Pois a felicidade não é um destino e sim o nosso caminho de todos os dias."

Que assim seja!!!

Paulinho Almeida.
Tempo de Vida.
06.05.2.013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário